Informações do Curso

Status do Curso: Em Andamento Investimento: R$ 4.799,76

Gestão em Marketing

Objetivo
Formar profissionais capazes de identificar oportunidades, públicos-alvos e de agregar valor às marcas nos mais variados cenários, através de estratégias e ferramentas que mensurem resultados, gerindo clientes e canais e ampliando a vantagem competitiva na distribuição, comercialização, comunicação e promoção de produtos e serviços.
Pré-requisitos
 Ensino médio completo;
 Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
 Disponibilidade para participar de um encontro presencial ao final de cada semestre, para avaliação obrigatória.

Computador: 
 Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux;
 Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
 Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).
Metodologia
Os cursos de graduação são 100% online, com apenas um encontro ao final de cada semestre. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos, como livros, videoaulas e atividades, serão disponibilizadas. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado. O aluno terá todo o suporte online através de chats com tutores preparados para atendê-lo.
Programa
Carga horária e duração
1.600 horas/aula – 2 anos
Certificação
Curso superior de tecnologia Gestão em Marketing pelo Centro Universitário ETEP, com base no Convênio de Cooperação Técnico-Científico e Comercial, assinado em 09/03/2020, entre a Faculdade Educamais e o Centro Universitário ETEP. 
Clique Aqui para consulta ao sistema E-MEC.

Programa

1600h - Gestão em Marketing

Investimento

R$ 4.799,76