Informações do Curso

Status do Curso: Em Andamento Investimento: R$ 944,00

Gestão de Negócios, Inovação e Empreendedorismo

Objetivo
Aperfeiçoar e ampliar as competências de gestão dos executivos em conceitos, métodos e técnicas da Administração, no estado da arte, em ambientes multiculturais, que lhes permitam ser os profissionais mais valorizados de suas áreas de atuação, orientados pela ética e com habilidades para potencializar resultados nas organizações, com atuação nos mercados nacional. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados.
Público-alvo
Profissionais executivos graduados em qualquer área do conhecimento e que buscam atuar ou que já atuam como empreendedores ou que tenham interesse em atuar como docente no ensino superior.
Pré-requisitos
Graduação completa;
Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;


Computador:
Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux;
Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).
Metodologia
Os cursos de pós-graduação são 100% on-line, com apenas uma avaliação final. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos, como: livros, videoaulas e atividades serão disponibilizados. O aluno terá todo o suporte on-line através de chats com tutores preparados para atendê-lo.
Programa
Carga horária e duração
600 horas / duração de 6 ou 12 meses
Certificação
Certificado de pós-graduação lato sensu expedido pela Faculdade Educamais. A Faculdade Educamais é credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos pela Faculdade Educamais têm garantia de validade nacional.

Programa

600h - Gestão de Negócios, Inovação e Empreendedorismo

Investimento

R$ 944,00